Sábado (6) tem música e esportes no Sou Verão

Pedro Pondé faz show no Rio Vermelho; antes tem Aulão do FitDance

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de janeiro de 2018 às 11:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Antônio Chequer/divulgação

Depois de quatro edições em dezembro do ano passado, o projeto Sou Verão retoma suas atividades no próximo sábado, 6, a partir das 8h, levando diversão para a praia da Ribeira – Av. Beira Mar - e Largo da Mariquita, no Rio Vermelho. 

Pela manhã, a curtição fica por conta dos esportes oferecidos na praia da Cidade Baixa, já a noite, a partir das 17h, tem aulão do FitDance, seguido das apresentações do DJ Pureza e do cantor Pedro Pondé, que prometem muito som e um show especial e gratuito na região mais boêmia da cidade.

Sobre o Sou Verão Música e diversão são oferecidos pelo Sou Verão - projeto do Correio realizado com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Sabin, Vitalmed e O Boticário. 

Nos dias 6 e 20 de janeiro, na Ribeira, e nos dias 13 e 27, no Farol da Barra, das 8h às 12h, o público pode se divertir com patins e longboard, com suporte de instrutores que atendem de forma gratuita, a partir de inscrições feitas no local. 

Quando o assunto é música, a programação em janeiro continua dia 13, com Larissa Luz e Ministereo Público, e dia 20, com DJ Raiz e Àttooxxá. Os shows gratuitos acontecem no Largo da Mariquita – Rio Vermelho, sempre precedidos do aulão do FitDance, no mesmo local, a partir das 17h.