Sabrina Sato causa alvoroço em show de Claudia Leitte em Salvador

carnaval
28.02.2014, 09:20:00
Atualizado: 28.02.2014, 15:50:03

Sabrina Sato causa alvoroço em show de Claudia Leitte em Salvador

Apresentadora marcou presença na folia da capital baiana no primeiro dia de festa

Depois de se encontrar com Ivete Sangalo no camarote Cerveja & Cia, a apresentadora Sabrina Sato marcou presença no camarote Brahma, onde participou do pocket show da cantora Claudia Leitte.

A ex-integrante do 'Pânico' subiu ao palco ao lado da loira durante a música 'Tarraxinha' e, logo em seguida, mostrou ao público a coreografia do hit 'Deusas do Amor', cantada por Claudia e Ivete e que tem a ex-BBB como estrela no clipe.

Em cima do palco, Claudia foi só elogios para Sabrina. "A música teve eu e Ivete como intérpretes, mas que foi a grande estrela do clipe não foi em nem ela e sim a Sabrina. Ela é uma pessoa tão especial e que tem um coração gigante principalmente quando você a conhece", declarou Claudia, arrancando aplausos da plateia.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL 2014

Assim que deixou o palco, a japa seguiu para o camarim e causou o maior tumulto entre os foliões que estavam no espaço VIP. Mesmo cercada por seguranças e pela produção, Sato não deixou de acenar para os fãs e tirar algumas fotos com os que conseguiam chegar perto dela.

Reportagem iBahia
Sabrina Sato causa alvoroço em show de Claudia Leitte em Salvador