Sauípe resorts oferece estrutura para toda a família

Localizada a cerca de 75km de Salvador, na Costa dos Coqueiros, Costa do Sauípe é o destino ideal para quem busca diversão e descanso em família

Publicado em 26 de setembro de 2017 às 06:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Localizada a cerca de 75km de Salvador, na Costa dos Coqueiros, a Costa do Sauípe é o destino ideal para quem busca diversão e descanso em família. O complexo conta com cinco opções de hotéis, o Sauipe Class (mais austero e reservado) e o Premium (o mais luxuoso, com restaurantes e piscinas exclusivos), o Sauipe Park (o maior de todos, mais tranquilo e arborizado), o Sauipe Club (ideal para as famílias) e o Sauipe Fun (localizado junto à praia e ideal para quem gosta de agito).

O sauipe resorts conta com 10 piscinas, 10 bares e 5 cinco restaurantes, além de muitas atividades de recreação para todas as idades e acesso ao Sauípe Kids, tudo isso, já incluso na diária. O sistema all inclusive oferece diversas opções de pratos, petiscos, drinks, café da manhã, almoço, petiscos na piscina, jantar e ceia.

Para as crianças de 4 a 12 anos, a Costa do Sauipe conta com o Sauipe Kids, um espaço de 4 mil m², com duas piscinas, brinquedoteca, playground, sala de jogos, oficinas de arte e gastronomia. Para os bebês de 0 a 3 anos, o espaço oferece baby copa, baby-sistter (cobrado à parte) e carrinho de bebê (cobrado a parte).

Além das atividades durante o dia, os adultos contam com boa programação noturna na Vila Nova da Praia com lojinhas, restaurantes variados e bares.

 

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.