Scheila Carvalho celebra 20 anos de concurso para morena do Tchan: 'Sonhos se realizam'

A mineira fez parte do grupo de 1997 a 2005

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2017 às 16:23

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Scheila Carvalho comemorou hoje os 20 anos da sua vitória no concurso para nova morena do É O Tchan, no Domingão do Faustão. Ela substituiu Débora Brasil ao ganhar a disputa com 59,9% dos votos e se tornou a nova dançarina do grupo de pagode.

"Hoje acordei já recebendo muitas homenagens por esse dia que foi mais que especial na minha vida! O dia em que o Brasil me elegeu 'A nova morena do Tchan'. Um misto de tantos sentimentos que nem sei como explicar o que senti naquele momento em que o Faustão anunciou a minha vitória! Eu sou a prova viva de que os nossos sonhos, por mais que pareçam impossíveis, eles se realizam, basta ter amor e foco! Agradeço a Deus todos os dias por receber tanto carinho de vocês, e por ele ter me dado o dom e a oportunidade de levar alegria para tantas pessoas", escreveu a morena, celebrando. Scheila fez parte do grupo de 1997 a 2005. Hoje, ela compartilhou um vídeo do momento em que a vitória foi anunciada - aparecem integrantes da época, como Carla Perez e Jacaré, além dos cantores Cumpade Washington e Beto. 

A mineira publicou também um texto de um fã. "Há exatos 20 anos atrás, uma menina simples, humilde, vinda do interior de Minas, venceu cerca de 2.500 candidatas para o concurso que elegeu a nova morena do 'Tchan'. Juiz de Fora, Minas e o Brasil torciam por ela! Era o início de uma carreira gloriosa, invejável, e como grande guerreira, Scheila Carvalho deu conta do recado. Conquistou uma legião de fãs de todos os cantos, estampou as mais famosas capas de revistas, participou de inúmeros programas de TV e rádio, lotou estádios e shows por todo lado, ganhou títulos jamais conquistados e como se não bastasse ser a mais bela e perfeita dançarina, mostrou que atuar e apresentar também são seus talentos. Com um coração puro e amoroso, nunca deixou de ajudar ao próximo e leva a vida de um jeito tão simples e humilde que causa espanto", diz a mensagem.