'Se soubesse, tinha preparado um CD', diz Marília Mendonça sobre término

A artista e Safadão estiveram no Encontro desta quarta-feira (23); a participação deles deu o que falar

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de agosto de 2017 às 19:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Tv Globo

Considerada a musa da sofrência, Marília Mendonça esteve no Encontro desta quarta-feira (23) e a participação dela deu o que falar. Além de cantar seus hits junto com o amigo Wesley Safadão, a cantora conversou com Fátima Bernardes sobre como seus fãs têm a apoiado após o fim do noivado com Yugnir Ângelo. 

Ela contou que não esperava todo o burburinho que o rompimento gerou. "O povo gosta de mim demais da conta, graças a Deus. Mas, da vida pessoal, só a gente que sabe... Temos que entrar na brincadeira. Se soubesse que ia dar tanta repercussão, tinha preparado um CD novo antes de terminar. Não sabia que ia ser assim", brincou ela. A sertaneja, uma das maiores representantes do 'feminejo', contou ainda que a separação gerou uma expectativa no público por mais músicas com a pegada da desilusão amorosa. "A gente trabalha com sofrência, aí o pessoal pensa: 'Agora que o negócio acabou...' Vamos aproveitar o embalo", disse. Safadão brincou com a situação. "A gente tem uma amizade, só que eu nem toco nesse assunto. Mas a nossa esperança é: 'Agora que vem, hein!'. Se preparem", comentou ele.

Assista um trecho da apresentação deles

Mais polêmica O tema do dia era o preconceito e o cantor Wesley Safadão relembrou a polêmica envolvendo Marília e os cantores tipicamente do Forró que se rebelaram recentemente por terem perdido espaço nas festas tipicamente juninas do Nordeste. “Nós temos que perdoar logo de cara essas pessoas, é falta de amor, de carinho”, disse o cantor inicialmente sobre os preconceitos diversos que as pessoas enfrentam no dia a dia. Wesley relembrou um caso recente enfrentando pela colega. “Marília recentemente teve um problema no meio junino no Nordeste com artistas do meu segmento. É difícil você conseguir mudar a cabeça das pessoas. Eu tenho total respeito por toda as pessoas que fazem meu segmento, o Forró, e a Marília estava fazendo praticamente todas as festas do Nordeste e algumas pessoas a criticaram por estarem perdendo espaço. Eu disse: ‘gente, tem que respeitar, o público está pedindo, cada um que tem que fazer sua parte’. Eu levanto a bandeira do Forró da minha maneira. Eu sou feliz da forma como eu faço”, ressaltou o cantor.

Marília prosseguiu:  “A nossa vida é muito bonita, tudo que a gente conquistou. Então não temos tempo de gerar ódio. Nós só temos amor e gratidão para oferecer”.