"Sei que meu caso não é isolado", diz Taís Araújo sobre críticas racistas

Famosos
04.11.2015, 20:21:00
Atualizado: 04.11.2015, 21:01:36

"Sei que meu caso não é isolado", diz Taís Araújo sobre críticas racistas

Atriz divulgou um comunicado, nesta quarta-feira (4), onde falava sobre o caso

A atriz Taís Araújo se pronunciou nesta quarta-feira (4) sobre os ataques racistas que sofreu nas redes sociais nesta semana. Em um comunicado, a global confirma que prestou depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) por conta dos comentários.

(Foto: Reprodução/Facebook)

A denúncia foi realizada em compromisso à sua declaração anterior de levar o caso à justiça na crença de que autores de injúria racial possam ser punidos. "Presto depoimento porque sei que meu caso não é isolado e é exatamente o que acontece com milhares de outros negros no País", comunica. A atriz reitera também que, a partir de agora, confia na polícia para a solução de seu caso e que continuará dedicada ao seu ofício", diz a nota.

Leia também:
Polícia ouve Taís Araújo em caso de racismo; grupo planejou ataque pelo WhatsApp

Ao concluir o texto, a mulher de Lázaro Ramos afirma que não vai mais falar sobre o assunto: "Taís também gostaria de agradecer as incontáveis mensagens de apoio e amor que recebeu e espera a compreensão da imprensa, já que nada mais tem a declarar sobre o assunto e crê que seu trabalho é a melhor resposta para o preconceito".

Atualmente, Taís está no ar em 'Mr. Brau', série semanal da Rede Globo, e encena a montagem 'O Topo da Montanha', em cartaz no Teatro Faap, em São Paulo.