Seleção faz último treino antes de encarar a Colômbia

Em Barranquilla, Tite manteve as mudanças na defesa, meio-campo e ataque

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 4 de setembro de 2017 às 19:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: Luís Acosta/AFP

O último treino da Seleção Brasileira antes da partida contra a Colômbia, nesta terça (5), no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, foi reservado para uma atividade leve e reconhecimento do gramado. O técnico Tite manteve o mesmo time testado durante os treinamentos em Manaus. Caso o treinador não mude de ideia, a equipe que entra em campo de diante dos colombianos terá quatro mudanças.

Com Miranda machucado e Marcelo suspenso, Thiago Silva e Filipe Luís serão os titulares na zaga e lateral-esquerda. Por opção de Tite, Fernandinho entra no lugar de Casemiro e Roberto Firmino na vaga de Gabriel Jesus. Após os 15 minutos iniciais, o treinador fechou a atividade e fez um trabalho de posicionamento.

Já classificada para a Copa do Mundo da Rússia, o Brasil deve iniciar a partida com: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Fernandinho (Casemiro); Paulinho, Renato Augusto, Willian e Neymar; Roberto Firmino (Gabriel Jesus).

Reforço de pesoPelo lado colombiano o técnico José Pékerman ganhou um reforço importante. O meia James Rodríguez, que ficou fora do empate contra a Venezuela na última rodada, será titular diante dos brasileiros.

"James vai jogar contra o Brasil e chega em boas condições. Ele é o jogador chave no esquema da equipe e dá força emocional ao time. James passou por todo o processo, é um jogador que tem muita dinâmica. Sabemos o que está em jogo e vamos com toda a responsabilidade", disse o argentino durante coletiva de imprensa.