Sem direito a descanso, Vitória treina forte no Barradão

e.c. vitória
07.10.2017, 17:33:41
Atualizado: 07.10.2017, 18:36:59
Vagner Mancini conversa com os jogadores na Toca do Leão (Maurícia da Matta/ EC Vitória)

Sem direito a descanso, Vitória treina forte no Barradão

Rubro-negro se prepara para a partida diante do Sport, quinta-feira (12)

De olho no jogo contra o Sport, quinta-feira (12), às 17h, no Barradão, o Vitória treinou neste sábado (7) na Toca do Leão. O preparador físico Lucas Itaberaba montou dois quadrados na lateral do campo, e realizou um treino estimulando a linha de passe, com três times de quatro jogadores, em cada espaço.

Na sequência, os defensores treinaram a linha de quatro comandados pelo treinador Vagner Mancini, auxiliado pelos assistentes Anderson Batatais e Flávio Tanajura. Do outro lado do campo, os meias e atacantes exercitaram a pontaria com um trabalho de finalização e movimentação, envolvendo ultrapassagens e cruzamentos para a área.

Em tratamento de uma sinovite no joelho, o zagueiro Kanu não participou das atividades no campo, assim como Kieza, em recuperação de uma pequena cirurgia por causa de uma reação a pontos de sutura de uma operação antiga de hérnia inguinal. O grupo volta ao batente neste domingo (8) pela manhã.

O Vitória foi comunicado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) que foi aceito o recurso e reduzida para um jogo a pena aplicada ao atleta Yago, pela expulsão contra o Coritiba, dia 28 de agosto, em Curitiba. Desta forma, o meia está liberado para enfrentar o Sport, pois já havia cumprido uma partida.