Sem Fernando Miguel, Vitória treina para encarar o Atlético-GO

Goleiro segue com dor devido a uma fascite plantar

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 25 de outubro de 2017 às 14:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

O Vitória segue treinando forte para o jogo contra o Atlético Goianiense, domingo (29), no Barradão. Na manhã desta quarta-feira (25), o técnico Vagner Mancini comandou um treino na Toca do Leão sem a presença do goleiro Fernando Miguel, que ainda não se recuperou de uma fascite plantar (inflamação na sola do pé). 

Se o goleiro é dúvida, o mesmo não se pode dizer de Kanu. O zagueiro, que já havia treinado normalmente na terça-feira (24), dia da reapresentação rubro-negra, participou normalmente do treino, sem nenhum sinal de dor. O defensor ficou cinco rodadas vetado por causa de uma sinovite (inflamação no joelho), problema que o jogador já havia tido neste ano.

Outro que está apto a enfrentar o lanterna do campeonato é Kieza, vice-artilheiro do time no ano, com 12 gols. No entanto, é improvável que ele entre no time titular, já que o trio formado por David, Neilton e Tréllez tem agradado a Mancini.

Como tem uma semana inteira para trabalhar, o treinador não montou o time titular, mas dificilmente muitas mudanças serão feitas. Além do gol, que segue em aberto, a zaga é o único setor que deve sofrer mudança em relação à escalação do Ba-Vi, com Kanu na vaga de Fred.