Sem mistério, Mancini confirma escalação para enfrentar o Corinthians

Leão enfrenta o líder da Série A no sábado (19), às 16h, no Itaquerão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de agosto de 2017 às 10:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Vitória encerraou a preparação para enfrentar o Corinthians com um treino na manhã desta sexta-feira (18), na Toca do Leão. Apesar da atividade ter sido fechada à imprensa, o técnico Vagner Mancini confirmou o time titular em entrevista coletiva antes do treinamento.

Sem mistério, o Leão vai a campo sábado (19), às 16h, no Itaquerão, com Fernando Miguel, Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago; Neilton, Tréllez e David. O zagueiro Wallace e o meia Yago, que voltam de suspensão, são as duas alterações em relação à equipe que perdeu do Avaí na abertura do returno.

“O time é o mesmo, é exatamente aquele que vem jogando, com a volta de Wallace na zaga e Yago no meio-campo. Até porque esse time me deu resultados dentro de campo e nessa fase é importante mexer o menos possível, para que, além de você ter uma maneira de jogar definida, também fortaleça aquilo que eu venho pedindo diariamente, que é um time bem ajustado, um time que tenha boas lideranças. Wallace é um dos líderes que nós temos em campo, é um cara que cobra bastante, que está sempre alertando aquilo que deve acontecer”.

O Vitória é o vice-lanterna do Brasileirão, com 19 pontos. Na outra ponta está o Corinthians, líder invicto com 47 pontos. A delegação viaja para São Paulo nesta sexta-feira (18), às 14h20.Confira os 20 jogadores relacionados:

Goleiros: Fernando Miguel e Caíque; Laterais: Caique Sá, Patric e Juninho; Zagueiros: Wallace, Kanu, Fred, Bruno, Ramon e Renê Santos; Volantes: Uillian Correia e Fillipe Soutto; Meias:  Yago, Cleiton Xavier, Carlos Eduardo e Danilinho; Atacantes: David, Neilton e Tréllez.