Senar abre seleção em Juazeiro (BA)

por Lucy Barreto

  • Foto do(a) author(a) Lucy Barreto
  • Lucy Barreto

Publicado em 27 de outubro de 2017 às 08:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar está com processo seletivo aberto para contratação de profissionais que irão atuar no Centro de Excelência em Juazeiro, na Bahia. São três vagas para cadastro de reserva, sendo uma para Bibliotecário, uma para Secretária Escolar e uma para Assistente de Secretaria Escolar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.senar.org.br/processo-seletivo até o dia 1º de novembro. Os selecionados deverão ser contratados sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). O edital com todas as informações sobre a seleção está no link www.sistemafaeb.org.br/senar.

Mais 100 nomeações no INSS Boa notícia para quem fez o concurso do INSS realizado em 2016. É que o Ministério do Planejamento autorizou Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) a nomear outros 100 candidatos aprovados para técnico do seguro social. A seleção, que havia sido autorizada pela Portaria MP nº 251, em junho de 2015, previa 950 vagas – 800 para técnico e 150 para analista do seguro social.

Concursos abertos

Correios: são 88 vagas, sendo 4 para Salvador. Inscrições até 5 de novembro pelo site www.iades.com.br. 

IBGE: são 1.152 vagas temporárias para a realização do Censo Agropecuário 2017 com oportunidade para a Bahia. Inscrições até 6 de novembro. Veja como se inscrever em www.ibge.gov.br/institucional/trabalhe-conosco.html.