Série A Vida Secreta dos Casais fala de sexo, poder político e jornalismo

Criada por Bruna Lombardi e o filho Kim, que também assina a direção ao lado do pai Carlos Riccelli, série do HBO estreia em outubro

  • Foto do(a) author(a) Hagamenon Brito
  • Hagamenon Brito

Publicado em 28 de agosto de 2017 às 06:26

- Atualizado há um ano

Criada por Bruna Lombardi e o filho Kim Riccelli, que também assina a direção com o pai Carlos Alberto Riccelli, a série A Vida Secreta dos Casais estreia dia 1º no canal HBO, com 12 episódios com uma hora de duração, cada - e a segunda temporada já está garantida.

"A trama tem várias camadas que se sobrepõem. Eu faço a sexóloga Sofia Prado, diretora do Instituto Tantra, um centro de terapias holísticas. Ao mesmo tempo, acontece um crime cuja investigação leva aos bastidores do poder político, ao jornalismo e ao universo cibernético", explica Bruna Lombardi. "No mundo atual, com a internet a as redes sociais, a opinião pública adquiriu um poder muito maior e a mídia também, para mostrar os desmandos do poder, a corrupção", completa a artista paulista, que adora trabalhar com o marido e o filho Kim. Uma experiência conjunta realizada também no cinema em filmes como O Signo da Cidade (2007) e Amor em Sampa (2016).

O elenco de A Vida Secreta dos Casais, com locações em São Paulo, tem também Paulo Gorgulho (como um banqueiro e empresário influente no governo), Virginia Cavendish, Fernando Alves Pinto, Bia Seidl, Ondina Clais, Alejandro Claveuax, Letícia Colin e Camila dos Anjos).