Sertanejo esclarece polêmica que envolve música 'Lepo Lepo';entenda

Produtor do cantor goiano Cristiano Araújo divulgou em redes sociais que o hit é sua música de Carnaval

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2014 às 21:19

- Atualizado há um ano

Uma das grandes apostas para a música do Carnaval de Salvador, o hit 'Lepo, Lepo', gravada pelo Psirico, tornou-se alvo de polêmica na última semana. Isso porque o produtor musical Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa, publicou no Instagram um áudio do cantor sertanejo Cristiano Araújo executando a música, acompanhado da  legenda: "Sucesso do Carnaval com @cris_araujo !! Música Nova !! Lepo Lepo !!! Topissimo !! #vazou", escreveu. 

Apesar da postagem, o cantor não se manifestou sobre o assunto na ocasião. Mas em nota, o empresário e dono da Penta Eventos, produtora da banda Psirico, falou sobre o assunto:"Não foi liberado nada não galera! Inclusive ela está editada na Penta. Realmente existe interesse de várias duplas sertanejas, inclusive algumas gravaram nos piratas e como eles são muito agressivos é capaz de em alguns lugares eles conseguirem ‘roubar’. O empresário do Cristiano inclusive acabou de negar para Márcio que houve algum acerto. Conversei com os dois compositores tb e os mesmos receberam uma proposta altíssima mas que não foi aceita. Estarei negociando o contrato de exclusividade ainda. Não entrarei em leilão. Se eles quiserem vender, paciência. Fazer o que? De qualquer maneira amanha o escritório de Cristiano receberá uma notificação extra judicial para ser retirada qualquer exibição ou áudio com a música. Enfim, valeu pelo apoio. Abs”.

Na tarde desta segunda-feira, Cristiano Araújo e os compositores da música, Magno Sant'Anna e Filipe Escandurras, se encontraram na sede da empresa que gere a carreira do cantor para esclarecerem a polêmica. O encontro foi registrada em vídeo, veja:

Cristiano também se pronunciou em seu perfil no Facebook. "Toda minha vida e carreira é calcada em muito trabalho, luta e honestidade!! Minhas músicas tbém foram regravadas por muitos artistas, inclusive baianos, o que me deixou muito feliz e honrado. Jamais faria qquer coisa para prejudicar ou magoar alguém! Principalmente um artista como Márcio Vitor e a banda Psirico da qual sou admirador e fã!! Quanto ao fato de eu ser ofendido e caluniado agirei com fé na justiça de Deus e no rigor da lei" (sic), escreveu.

Magno e Filipe também se manifestaram a favor do sertanejo, afirmando que não havia nenhuma irregularidade no uso da canção. "Tenho 50 vídeos de todos os gêneros postados no Youtube com a música Lepo Lepo, e o Cristiano Araújo é nosso amigo e parceiro de músicas", disse Escandurras, que acrescentou: "O Cristiano Araújo não fez nada irregular!! Todos sabem que a música é sucesso com o amigo Márcio Vitor", finalizou.

Ouça abaixo a versão de Cristiano Araujo para 'Lepo Lepo':

Reportagem iBahiaSertanejo esclarece polêmica que envolve música 'Lepo Lepo';entenda