Servidora do TJ-BA é uma das vítimas do acidente com lancha em Mar Grande 

A vítima trabalhava como escrevente de cartório da Vara Cível da Comarca de Itaparica

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de agosto de 2017 às 18:08

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Uma das vítimas do naufrágio na Baía de Todos os Santos era servidora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Isnaildes de Oliveira Lima trabalhava como escrevente de cartório da Vara Cível da Comarca de Itaparica. Além dela, outras seis vítimas já foram identificadas.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O ACIDENTE COM O BARCO

Em nota, a presidente do TJ-BA, Maria do Socorro Barreto Santiago, lamentou a morte da servidora e manifestou solidariedade às famílias das vítimas. Confira na íntegra:

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, por sua presidente Maria do Socorro Barreto Santiago, em doloroso dever institucional, expressa profundo pesar pelo trágico naufrágio da lancha Cavalo Marinho I ocorrido hoje pela manhã, durante o trajeto Mar Grande - Salvador. 

O Tribunal manifesta sua solidariedade irrestrita às famílias enlutadas, bem como deseja plena recuperação aos sobreviventes. Em especial, esta instituição, sua presidente, magistrados e servidores prestam condolências aos familiares e amigos de Isnaildes de Oliveira Lima escrevente de cartório da Vara Cível da Comarca de Itaparica ao tempo em que se coloca à disposição para o que for necessário nesse momento de dor.