Simm anuncia vagas de emprego em Salvador para esta quarta-feira

por Lucy Barreto

  • Foto do(a) author(a) Lucy Barreto
  • Lucy Barreto

Publicado em 13 de dezembro de 2017 às 07:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm) tem ao menos 14 vagas de emprego abertas hoje. Entre elas há 5 oportunidades para Polidor de Veículos do sexo masculino. Para se candidatar, é necessário ter ensino médio e as vagas não pedem experiência prévia. Há também empregos para Encarregado de Atendimento de Restaurante, Modelista de Roupas, Costureira, Subgerente, Garçom, Vendedor Interno e Assistente de Compras. Os interessados devem procurar uma das unidades do Simm. O atendimento é feito das 7h às 17h com distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30.

Inscrições prorrogadas Mais de 80 mil candidatos já se inscreveram no concurso da Secretaria de Educação da Bahia para professor e coordenador pedagógico. O prazo de inscrições que terminaria ontem foi prorrogado até sexta-feira (15), segundo o governo porque cerca de 20 mil inscritos não efetuaram o pagamento da taxa de R$ 100. Ao todo, são 3.760 vagas, sendo 3.096 para professores e 664 para coordenadores pedagógicos. Até agora, a concorrência já passa de 26 candidatos por vaga. Inscrições pelo site da organizadora: www.concursosfcc.com.br. 

CONCURSOS ABERTOS PARA A BAHIA

Marinha: Inscrições até 15 de dezembro pelo site www.ingressonamarinha.mar.mil.br. Há vagas para a Bahia, outros 15 estados e o DF.

Câmara de Salvador: Até o dia 10 de janeiro pelo site da organizadora (www.fgv.br). São 60 vagas.

Prefeitura de Mata de São João: Até 15 de dezembro para 222 vagas temporárias. Inscrições gratuitas, presencialmente no SineBahia (rua Recife, 41, centro) ou no Cras de Praia do Forte (rua da Corvina, s/n, Praia do Forte), das 8h às 12h e das 13h às 16h.