Simone diz que Jéssica tem que levar 'uma surra' ao sair do BBB

Ela afirmou que loira tem que "aprender a respeitar" homem casado. Opinião foi criticada

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de fevereiro de 2018 às 15:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A cantora Simone, da dupla com Simaria, publicou um vídeo no Instagram comentando a relação de Lucas e Jéssica no Big Brother Brasil 18. Ela afirmou que quando Jéssica sair da casa "nós 'pega' ela e dá uma surra, pra aprender a respeitar homem casado". Lucas, que é do Ceará, tem uma noiva fora do reality, mas tem flertado bastante com Jéssica. 

Os comentários causaram revolta nos fãs de Lucas e Jéssica, que subiram a hashtag #SimoneMachista para os assuntos mais comentados do Twitter hoje.

"Ele até tenta, né? Mas como dizem que a carne do homem é fraca, aí vem a outra, dá em cima... A vida do cidadão vai por água abaixo. Não sei o que dizer, Brasil. Sei o seguinte: ele não tá certo, claro. O cabra é noivo, complicado. Ele tem que fazer igual o diabo fugindo da cruz. Foge, miserável, foge! O cara tá trancado, uma situação do cão... Meu Deus do céu. Se tivesse lá ia puxar a orelha dele, mandar pro canto dele. Se comporta, se comporta! Vou falar mais disso não, cada um com sua vida, resolva aí", disse, em outro momento.

No fim, Simone declara sua torcida para o estrangeiro Kaysar: Mas pelo pouco que a gente vê, estou com esse Kaysar. Sei que é esse cidadão aí. Parece um cara de coração bom. Por enquanto, a gente está com Kaysar”, afirma ela.

No Twiter, os comentários de Simone causaram polêmica. "Incentivando agressão, Simone? Contra a mulher? Assim não, anjo. Simone machista", compartilhou um usuário. "Eu to muito decepcionada e o pior que tem gente achando lindo", comentou outra.