Suspeito de assaltos a bancos em três estados é preso em Feira de Santana

O suspeito, Soleimar Lopes de Almeida, 38, usava um documento falso no nome de Ronaldo Alves Cardoso e dirigia um veículo modelo Cruze

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de junho de 2017 às 16:39

- Atualizado há um ano

Soleimar foi preso utilizando um documento de identificação falso (Foto: Divulgação/SSP)Uma operação conjunta das polícias da Bahia e de Minas Gerais conseguiu prender, na manhã desta sexta-feira (16), um homem acusado de participação em roubos a bancos nos municípios de Irecê, Bom Jesus da Lapa, Formosa (GO) e Unaí (MG). O suspeito, Soleimar Lopes de Almeida, 38, usava um documento falso no nome de Ronaldo Alves Cardoso e dirigia um veículo modelo Cruze, no momento em que foi preso na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

A operação foi realizada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Polícia Federal, Polícia Militar de Minas Gerais e Companhia Independente de Policiamento Especializado da Polícia Militar da Bahia (CIPE/Litoral Norte). Com um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Vara Crime do estado de MG, o suspeito foi capturado em flagrante. Ele vinha sendo investigado pelo roubo de um banco em Formosa, em Goiás, e de um carro-forte em Unaí, em Minas.

Ele foi autuado na sede da Polícia Federal e será enviado ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde ficada a disposição da Justiça do estado de Minas Gerais.