Tauá Caeté é opção para viagens rápidas

Hotel e resort mineiro proporciona contato com a natureza campestre e opções para a criançada, como espaços temáticos e equipes de recreação

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2017 às 07:14

- Atualizado há um ano

. Crédito: Shutterstock

Alternativa para o público mineiro que quer aproveitar o feriado para descansar sem sair do estado, os hotéis fazenda e resorts de Minas Gerais são uma boa pedida para feriados prolongados como o 7 de setembro e o Dias das Crianças, comemorada dia 12 de outubro.

O Taua Caete, da rede Tauá, é um bom exemplo de opção de hospedagem que garante conforto, diversão e relaxamento pertinho de casa. A apenas 50 km da capital Belo Horizonte, o hotel e resort oferece contato com a natureza campestre, opções para a criançada - como espaços temáticos e equipes de recreação.

Outra vantagem do hotel portador do selo 2017 Traveller’s Choice do Tripadvisor é a oferta de serviços como SPA e academia. A cozinha mineira, importante atração do estado, não fica de fora: os sete restaurantes do hotel oferecem o melhor da comida mineira brasileira e internacional em sistema de pensão completa - que inclui café da manhã, almoço e jantar.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.