Taxista de 72 anos é morto e tem carro incendiado na Bahia 

Principal suspeita da polícia é de que o taxista tenha sido morto após um assalto

Publicado em 9 de janeiro de 2018 às 10:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil investiga a morte do taxista Pascoal Dias dos Santos, 72 anos, encontrado sem vida na manhã de segunda-feira (8), na cidade de Antônio Cardoso, região de Feira de Santana. Ele desapareceu depois de iniciar uma corrida no domingo (7), em Feira de Santana, onde trabalhava havia 30 anos.  Corpo de taxista foi encontrado em Antonio Cardoso Foto: Reprodução De acordo com a Polícia Civil, o corpo tinha perfurações de tiros na cabeça. A vítima foi achada em um matagal, a cerca de 200 metros do táxi com o qual trabalhava, um Voyage cor prata de placa JSR-5111 e número de ordem 0255.

O veículo estava  carbonizado e nenhum pertence do taxista foi encontrado. O corpo de Pascoal Dias foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde será periciado. Ainda não há informações sobre o enterro, autoria e motivação do crime. 

A principal suspeita da polícia é de que o taxista tenha sido morto após um assalto. A polícia vai buscar imagens de câmeras nas proximidades do ponto de táxi onde ele trabalhava, na Praça do Alto do Cruzeiro, em Feira de Santana.

A última vez que o  taxista foi visto com vida foi sozinho no ponto de táxi por volta das 12h30 de domingo (7).