Taylor Swift apaga fotos das redes sociais; fãs acreditam em novo álbum

Taylor Swift, que vinha lançando álbuns de dois em dois anos, já está há mais de três anos sem mostrar nenhum disco aos fãs

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de agosto de 2017 às 13:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

No dia em que ganhou destaques nos sites de todo o mundo por conta da doação generosa que fez a uma fundação norte-americana que cuida de vítimas de violências sexuais (ela ganhou o processo que moveu contra um DJ), a cantora Taylor Swift voltou a chamar atenção. Isso porque na manhã desta sexta-feira (18), a cantora apagou todas as fotos de suas reses sociais. 

Além do Instagram e das fotos de perfil e de capa do Facebook e do Twitter, o site oficial da cantora também aparece todo preto para quem acessa. No entanto, o código-fonte da página mostra a frase I Got a Blank Space, em referência ao segundo single do seu quinto álbum de estúdio, 1989.

Taylor Swift, que vinha lançando álbuns de dois em dois anos, já está há mais de três anos sem mostrar nenhum disco aos fãs. O hiato entre as produções se dá por conta também do desgaste da da imagem da cantora, que se viu envolvida em muitos relacionamentos conturbados nos últimos anos.

Apesar de não lançar nenhum álbum próprio nesse tempo, ela cedeu diversas composições a artistas e bandas para que eles gravassem. Com isso, os fãs especulam que o "sumiço" de todas as fotos das redes sociais talvez seja o anúncio de um novo álbum, totalmente diferente do que a cantora estava acostumada a fazer.