TCM-BA: prazo termina hoje

Por Lucy Barreto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de fevereiro de 2018 às 05:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Termina hoje o prazo de inscrições para o concurso do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA). São oito vagas para preenchimento imediato nos cargos de auditor estadual de controle externo (6 vagas) e auditor estadual de infraestrutura (2). A organização é do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e as inscrições podem ser realizadas pelo site www.cespe.unb.br/concursos/tcm_ba_17. A taxa de inscrição custa R$ 160, devendo ser paga até quarta (21).

Profissionais difíceis

Em tempo de vagas escassas para alguns postos, sobram oportunidades para outros. Há meses, a coluna divulga que a Alterdata e o iFood estão contratando, mas o perfil desses profissionais parece estar difícil de achar. Fica a dica: não basta procurar emprego, tem que se qualificar.

Outros prazos de concursos abertos

Hemoba (REDA) Até 1º de março para 66 vagas de nível médio/técnico e superior pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Site: www.ibfc.org.br.

UESC Até 11 de março para oito vagas de Analista Universitário e 24 para Técnico Universitário. Site: www.consultec.com.br.