Telma Alvarenga: Lulu Santos e Arnaldo Antunes são convidados do próximo Sarau du Brown

coluna vip
30.12.2014, 06:00:00

Telma Alvarenga: Lulu Santos e Arnaldo Antunes são convidados do próximo Sarau du Brown

Os roqueiros Lulu Santos e Arnaldo Antunes estão entre os novos convidados de Carlinhos Brown para seu eclético e concorrido sarau, no Museu du Ritmo. O Cacique do Candeal também chamou Margareth Menezes para a festa, que vai rolar no dia 11 de janeiro.  A paraibana Lucy Alves, ex-The Voice Brasil, e a Banda Didá - uma das atrações do último agito, domingo passado -  completam o time.

Aliás
Na última edição de 2014 do Sarau, domingo passado, Brown recebeu Claudia Leitte no palco do Museu du Ritmo. Parceira do Cacique no The Voice (como Lulu Santos), a loura se desmanchou diante do anfitrião. “Esse homem é um presente de Deus na minha vida. Graças a Deus estou aqui para poder abraçá-lo”.

Novas vozes
Érico Brás está feliz da vida com o convite para subir no trio elétrico, ao lado do cantor Tonho Matéria. Eles vão puxar o bloco do Ara Ketu, no Carnaval 2015, como foi noticiado por Marrom, em seu blog, no site do CORREIO. O ator lembra que tem a mesma idade da agremiação. “A ideia é homenagear os 35 anos do Ara. É uma cultura popular diferenciada”, diz.

Segue...
Tatau continua como líder da banda Ara Ketu até março, quando termina seu contrato, cumprindo a agenda de shows em outras cidades. Depois, é possível que Érico e Tonho assumam juntos os vocais do grupo. “Ainda estamos resolvendo e estudando essa possibilidade”, conta o Jurandir, de Tapas & Beijos, da TV Globo. Caso isso aconteça, Érico vai se dividir entre as apresentações com o Ara e os projetos como ator. “Quando você gosta do que faz, fica fácil conciliar. Continuarei com a série e com outros trabalhos. Também sigo morando no Rio, já sou soterocarioca”.

Spa da Bela
Bela Gil vai comandar mais um spa, em Araras, no Rio, em Janeiro. E planeja promover uma edição do Spa da Bela na Bahia. “Ele é itinerante. Tem muita gente em Salvador querendo.  Pode ser que em 2015 a gente faça”. No Rio, ele acontece no casarão que os pais da chef e nutricionista, Flora e Gilberto Gil, têm na região serrana. Além de pratos saudáveis, elaborados pela linda anfitriã, os participantes farão atividades, como caminhadas, e ouvirão palestras sobre temas como Saúde na Menopausa e Prevenção do Câncer de Mama.

Na Casa do Rio Vermelho
Um dos primeiros programas de Astrid Fontenelle na nova temporada de férias em Salvador foi visitar a Casa do Rio Vermelho, onde viveram Jorge Amado e Zélia Gattai. A apresentadora do GNT, o marido, Fausto Franco, e o filho, Gabriel, foram ciceroneados por Jorge Amado Neto. Na foto ao lado, Astrid e Fausto aparecem sentados no banquinho, à sombra de  uma mangueira, onde Jorge e Zélia costumavam passar as tardes, conversando. Ali foram enterradas as cinzas do casal, atendendo a um desejo do escritor. Ao lado do banco foi fincada uma escultura em forma de flor, presente do amigo Oscar Niemeyer para Zélia, no ano em que seu marido faleceu.

Tem mais
Astrid, Fausto e Gabriel vão passar o Réveillon na Ilha de Itaparica.

AGITO EM TRANCOSO  Uma turma animada curtiu a festa Nuits Gypset, no  Cafe de La Musique de Trancoso, no Extremo Sul da Bahia. O anfitrião, Alvaro Garnero, circulou com a namorada, a empresária Cristiana Arcangeli, recebendo os convidados, como Felipe Massa e a mulher, Raffaela Bassi. A noite teve atrações como o DJ Sean Gabriel de Souza, no comando das carrapetas,  e apresentação da dançarina Amber Joy Rava, que já trabalhou no Cirque du Soleil.

MAIS FESTA... Também foi animadérrima a primeira festa da temporada de Réveillon 2015 do Glamurama, em parceria com a Agência Haute, em Trancoso. A noite, capitaneada por  Joyce Pascowitch,terá os DJs Marcelo Botelho e Guga Guizelini no  comando das pickups.

AGRADECER O Clube Espanhol ficou lotado para o show A Última Sexta-Feira do Ano - Agradecer, do Alavontê. O agito, comandado por Ricardo Chaves, Manno Góes, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Adelmo Casé, durou mais de três horas e contou com participação de Márcia Short.