Termina hoje prazo para recadastramento de servidores baianos

Por Lucy Barreto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de novembro de 2017 às 06:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Termina hoje o prazo para que os mais de 3,7 mil servidores baianos que estão com os salários suspensos possam regularizar a situação. Eles tiveram o nome retirado da folha de pagamento de outubro por não realizarem o recadastramento convocado pela Secretaria de Administração do Estado (Saeb). O prazo para atender ao chamado durou mais de três meses – teve início no dia 17 de julho. Segundo a Saeb, esta é a última chance e aqueles que regularizarem seus cadastros, entregando os formulários preenchidos até hoje, receberão os salários em folha complementar na segunda quinzena de novembro. Formulário

O procedimento agora é imprimir o formulário disponível no www.portaldoservidor.ba.gov.br, preencher e entregar na coordenação de Recursos Humanos do seu órgão.

Prêmio A  Kordsa Brasil, multinacional têxtil sediada em Camaçari, venceu a etapa nacional do Prêmio IEL de Estágio 2017, na categoria média empresa. Outras empresas da Bahia também se destacaram: Tecon Salvador , Lacerta Consultoria e Sete Serviços Empresariais ficaram entre as três primeiras colocadas em suas  categorias.