Ticiana Villas Boas e marido saem do Brasil após ameaças de morte

O porteiro do prédio nos EUA chegou a falar para os jornalistas que Joesley havia saído do apartamento levando malas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de maio de 2017 às 08:40

- Atualizado há um ano

A jornalista Ticiana Villas Boas saiu do país ao lado do marido, Joesley Batista, após relatar ameaças de morte. O cunhado, Wesley Batista, também saiu do país para se proteger. Segundo a TV Globo, os três foram para os Estados Unidos, com autorização da Justiça. Foto: Arquivo CORREIONa noite desta quarta-feira (17), o jornal O Globo divulgou conteúdo da delação premiada dos donos da JBS, que afirmaram ter a gravação de um diálogo em que presidente Michel Temer dá aval para pagar um valor e "comprar" o silêncio de Eduardo Cunha, que está preso. Aécio Neves também foi gravado - pedindo R$ 2 milhões a Joesley.

Ainda na noite de ontem, equipes da TV Globo foram até o apartamento do casal na 5ª Avenida, uma das mais famosas em Nova York. O porteiro chegou a falar para os jornalistas que Joesley havia saído do apartamento levando malas.

Em seguida, a equipe foi autorizada a subir até o andar do apartamento. Lá, após tocar a campainha, uma pessoa chegou a abrir a porta, mas fechou. "Não podemos afirmar que estejam neste apartamento, mas sabemos que está ocupado. Ouvimos vozes", disse a equipe. Ninguém atendeu a equipe da TV Globo.

[[saiba_mais]]