Três pessoas são mortas a tiros em São João do Cabrito

O crime aconteceu por volta das 1h30, na Rua Nova Esperança de Plataforma

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2017 às 05:57

- Atualizado há um ano

A Polícia Civil investiga as mortes de Leandro Nunes, 26 anos, Cristiane Nunes, 34 e Silvaneide de Jesus Santos, 36, na madrugada desta terça-feira (17) no bairro do São João do Cabrito, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 1h30, na Rua Nova Esperança de Plataforma.

Segundo o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), todas as vítimas foram atingidas por tiros. Cristiane e o homem morreram no local do crime. Já Silvaneide chegou a ser socorrida por testemunhas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Periperi, mas já chegou à emergência sem vida.

Na casa de uma das vítimas, a polícia encontrou grande quantidade de cocaína embalada para comercialização. "Estamos investigando se a autoria foi de rivais ou de pessoas da própria quadrilha, em retaliação às dívidas do grupo", diz o delegado Odair Carneiro, da Delegacia de Homicídios Múltiplos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.

Segundo a Polícia Militar, informações preliminares apontam que homens encapuzados cometeram o crime e depois fugiram em um Ford Ranger branco, de placa não identificada. Guarniçoes da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) fizeram buscas no local, mas não localizaram os suspeitos.