Últimas horas para enviar currículo para a Lacta

empregos
15.02.2017, 16:54:00
Atualizado: 15.02.2017, 17:02:22

Últimas horas para enviar currículo para a Lacta

Empresa produtora de chocolates vai contratar, temporariamente, 220 pessoas na Bahia

Os interessados em um emprego temporário na Lacta neste período de Páscoa têm até hoje para enviar o currículo para a empresa.  No total, são 6,5 mil postos temporários, sendo cerca de 220 deles na Bahia. Outras mil pessoas já foram contratadas para trabalhar nas fábricas da empresa. 

As oportunidades abertas representam uma grande oportunidade para diversos profissionais que estão em busca de uma relocação no mercado de trabalho, especialmente em um momento de instabilidade econômica como o atual. Historicamente, 13% dos animadores de Páscoa, como são chamados esses profissionais internamente, são contratados posteriormente como promotores da Mondelēz Brasil. 

 Os selecionados ajudarão no contato com os consumidores na escolha dos produtos nos pontos de venda e trabalharão até abril de 2017 em praças estratégicas de todo o Brasil. O período de atuação desses profissionais começa ao longo de março e segue até o domingo de Páscoa. Os candidatos devem preencher os seguintes requisitos e competências: Ter 18 anos ou mais, Ter o Ensino Médio completo, boa capacidade de comunicação para abordar clientes, pró-atividade e perseverança. Experiência prévia em Vendas/Merchandising será um diferencial.

Os currículos devem ser enviados para:  cadastro.dpromo@gmail.com