Uneb oferece vagas gratuitas para Pós-Graduação em Salvador

O programa é voltado para professores, gestores, técnicos e demais profissionais de instituições públicas ou privadas, com formação em nível superior

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2013 às 11:24

- Atualizado há um ano

Da Redação

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) através do Programa de Pós-Graduação em Educação de Jovens e Adultos (MPEJA), oferece 30 vagas gratuitas para pós-graduação. O programa é voltado para professores, gestores, técnicos e demais profissionais de instituições públicas ou privadas, com formação em nível superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) de diferentes áreas do conhecimento.

Do total de vagas oferecidas, quatro destinadas aos servidores públicos vinculados à Uneb, dez para os profissionais de instituições públicas conveniadas, dez para os profissionais de instituições privadas conveniadas e seis destinadas à demanda social.O programa é composto por três áreas de concentração: educação, trabalho e meio ambiente, formação de professores e políticas públicas e gestão educacional e tecnologias da informação e da comunicação.Os interessados podem se inscrever através do site www.uneb.br/mpeja até o dia 30 de abril. O resultado do processo seletivo será divulgado em 17 de maio e a matrícula será feita entre os dias 22 e 24 do mesmo mês. O valor da taxa de inscrição é de R$ 150.

Matéria original: ibahiaUneb oferece vagas gratuitas para Pós-Graduação em Salvador