Universitária é presa após esconder 33 kg de maconha em berço de filha

Vanessa Stefani, 22, foi presa em Feira de Santana, na noite da última quarta-feira (16).

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de agosto de 2017 às 09:20

- Atualizado há um ano

Uma estudante universitária suspeita de traficar drogas foi presa ao esconder 33 kg de maconha no  berço da filha, em Feira de Santana, na noite de quarta-feira (16). Segundo a polícia, Vanessa Stefani Vieira Falcão, 22 anos, estava sendo monitorada e foi flagrada quando ia entregar uma encomenda.  Vanessa Stefani estava sendo monitorada pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Ela estava em uma moto quando foi abordada pela polícia. Com ela, os policiais encontraram uma pequena quantidade cocaína. Na casa de Vanessa, foram encontrados 33 tabletes de maconha embaixo do berço e 50 tabletes dentro de um armário. Cada um pesa um quilo. 

“O monitoramento de traficantes de drogas é permanente. A Polícia Civil tem investigado todas as estruturas destas quadrilhas e agindo no melhor momento, sem colocar em risco pessoas inocentes”, ressaltou o diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Marcelo Sansão.

De acordo com a delegada Klaudine Passos, títular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana,  Vanessa é estudante universitária e  mãe de um bebê de quatro meses. “Ela disse que é estudante de Psicologia e por dificuldade financeira abandonou a faculdade no 4º semestre para traficar", contou. 

Ainda segundo a delegada, a estudante comercializava as drogas na  cidade. Vanessa já era investigativa há cinco meses.