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Cadastrados tem até as 17h da terça-feira (23) para pagar o DAM e efetivar a inscrição
Da Redação
Publicado em 22 de janeiro de 2018 às 15:51
- Atualizado há um ano
Em pouco mais de duas horas, das 10h às 12h20, foram preenchidas todas as 2.225 vagas disponibilizadas para ambulantes que irão trabalhar no Carnaval de Salvador. O licenciamento, feito nesta segunda (22) através do Site do Sistema de Cadastramento de Ambulantes, gerou lentidão no sistema, que recebeu quase cinco vezes o número médio de acessos por dia.
O próximo passo é a emissão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pelos ambulantes. Os inscritos têm até as 17h da terça-feira (23) para realizar o pagamento. Após este prazo, o sistema ficará indisponível. A inscrição do ambulante só será efetivada após o pagamento do referido boleto. A licença tanto para o kit família (composto por um isopor grande, dois pequenos, um banco, colete, boné, sombreiro e barreira) quanto para carrinhos custa R$ 135, 28.
Entrega Os kits dos ambulantes começam a ser entregues nos dias 3 (Circuito Dodô) e 4 de fevereiro (Circuito Osmar). Para retirá-los os cadastrados devem ir aos pontos de entrega com documentos pessoais e DAM pago em mãos. Quem vai trabalhar no Circuito Barra-Ondina deve retirar os kits na Rua Baependi, Ondina, no mesmo local do ano passado, de 3 a 6 de fevereiro, das 9 às 17h. Já quem trabalha no Campo Grande receberá os equipamentos no Instituto Cultural Brasil Alemanha (ICBA), na Rua Reitor Miguel Calmon, Av. Contorno, de 4 a 7 de fevereiro, das 9 às 17h.
O licenciamento de barraqueiros, baianas de acarajé, permissionários de bancas de chapa e carros de gelo e de compra de recicláveis (latinha), para todos os circuitos, serão licenciados presencialmente na sede da Semop, das 9h às 13h, exclusivamente no dia 29 deste mês.