Valdir Cabeleireiro é morto dentro de salão na Av. Vasco da Gama

Um dos mais conhecidos profissionais da cidade, Valdir era especializado em cabelos crespos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2016 às 21:19

- Atualizado há um ano

O cabeleireiro Valdir Macário, 45 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (12) dentro do salão de propriedade dele, localizado entre a Av. Vasco da Gama e o Dique do Tororó. Um dos mais conhecidos profissionais da cidade, Valdir era especializado em cabelos crespos. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 19h30.

Ao CORREIO, o capitão César Mendes, da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Brotas), informou que dois homens armados com metralhadoras invadiram o salão, que fica no primeiro andar de um prédio, e já chegaram atirando contra Valdir, que no momento atendia uma cliente. Segundo a polícia, outros dois criminosos aguardaram a ação do carro. Nada foi levado do estabelecimento e não houve outras vítimas.

Toda a movimentação foi registrada pelas câmeras de segurança do local. "Não pudemos ainda ver ao certo qual o modelo do veículo e é possível que outro carro tenha dado cobertura", disse o capitão. Ainda não há informações sobre autoria, nem sobre a motivação do crime, que atraiu dezenas de curiosos ao local. A área foi isolada pela Polícia Militar e, por volta das 21h, a Polícia Civil deu início ao levantamento cadavérico. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  Valdir Cabeleireiro era dono de famoso salão na Avenida Vasco da Gama, especializado em cabelos crespos(Foto: Reprodução)