Veja os 10 melhores looks das ruas de Salvador em 2017

Escolhemos as combinações mais lacradoras que passaram pela coluna de moda de rua do Bazar

  • Foto do(a) author(a) Leo Amaral
  • Leo Amaral

Publicado em 22 de dezembro de 2017 às 09:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Angeluci Figueiredo/Mariana Ayumi/Leo Amaral

Nas ruas de Salvador, o que não falta são passantes estilosos. Eles não andam, desfilam. Durante todo o ano, a coluna Visu esteve de olho nessas pessoas e agora os looks mais inspiradores ganharam uma retrospectiva para te animar a experimentar na hora de vestir. Vem ver!

Dupla pink Os dançarinos Igor Chagas e Lucas Motty (Fotos: Angeluci Figueiredo) Os dançarinos Igo Chagas e Lucas Motty entraram na dança rosa. Extrapolaram o tom rosa millennial e bricaram com as outras nuances em suas produções monocromáticas. Não tinham como não entrar nesse melhores do ano. Uniram atitude e estilo.

Mesmo tom Luiza Catherine, modelo (Foto: Mariana Ayumi/Divulgação) A cor de 2017 foi o rosa millennial. Essa paleta bem clara do rosa e deve continuar tendência em 2018. Ele influenciou o mood fashion do ano tanto na passarela quanto nas ruas. A modelo Luiza Catherine apostou em pantacourt e jaquetinha na cor e ainda acertou em cheio em ao usar um top com cara de lingerie.

Sportwear Gzebel, modelo (Foto: Mariana Ayumi/Divulgação) O estilo sportwear tem dominado a moda. Versátil, confortável e prático é a cara dos nossos tempos agitados. A modelo Gzebel lançou mão desse estilo e reiventou o vestido de malha com jaqueta bomber mais tênis futurista. E ainda lacrou na pose para a foto.

Básico cool Alexsandro Rodrigues, estudante (Foto: Mariana Ayumi/Divulgação) O estudante Alexsandro Rodrigues soube transformar um combo básico calça jeans e camiseta preta em uma composição fashion. Primeiro usou uma calça cintura alta com as barras dobradas, evidenciando o chinelo slide, um hit. Depois apostou na mochila pequena transparente.

Nada discreta Ilana Pepe, designer (Foto: Leo Amaral) O visual da designer de acessórios llana Pepe tem um ar anos 90, década em evidência no momento. Top super decotado mais óculos pequeno, casaco felpudo super colorido e cinto com brasão dourado traduzem toda aquela estética das bandas femininas de R&B noventinha. Arrasou muito.

Atitude Iohanna Gonçalvez, modelo (Foto: Leo Amaral) Iohanna Gonçalvez, modelo, tem atitude de sobra e transformou o macacão que tem cara de academia em uma peça casual para arrasar na rua. Amarrou uma jaqueta na cintura e acrescentou a pochete mais atual impossível.

Mistura Thullê Montes, estudante (Foto: Leo Amaral) A estudante Thullê Montes apostou no mix de alfaitaria com sportwear, mostrando que esses universos podem dialogar muito bem. Quebrar regras e barreiras é o mandamento da moda atualmente.

Total P&B Og Marcelo, fotógrafo (Foto: Leo Amaral) O fotógrafo Og Marcelo combinou calça de moletom, suéter e tênis,tudo em preto e branco, mostrando que dá pra ser descolado com o clássico p&b

Retrô Vini Oliveiras, fotógrafo (Foto: Divulgação) O moletom é um clássico do guarda-roupas. Essa versão listrada usada pelo fotógrafo Vínicius Oliveiras tem estética retrô e shape oversize, o que deu um up ao visual.

Sobreposição inusitada Dani Lachter, consultora de imagem (Foto: Caetana Filmes/Divulgação) A consultora de imagem Dani Lachter arrasou no mix inusitado de vestido transparente mais calça jeans bem justa, o que daria super certo com uma legging também. E ainda arrematou com o blazer por cima.