''Vem ni mim' boys do Brasil todinho', declara Marília Mendonça

Cantora comentou sobre status de relacionamento antes de entrar no palco do Festival de Verão

Publicado em 17 de dezembro de 2017 às 17:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arisson Marinho/CORREIO

Após terminar o noivado com o empresário Yugnir Ângelo, em agosto, Marília Mendonça segue solteiríssima. A cantora confirmou o status de relacionamento antes de subir ao palco do Festival de Verão 2017. "'Vem ni mim' boys do Brasil todinho", brincou, em entrevista ao Multishow.

A cantora, aliás, comentou sobre ainda não ter se acostumado com a fama quando faz coisas 'comuns'. "Eu estranho quando alguém posta uma foto minha no shopping. Todo mundo vai ao shopping! (Nós famosos) somos pessoas normais", disse.

Essa é a estreia da artista do FV. Para o espetáculo, ela preparou um visual especial, com trancinhas no cabelo e um look com casaco etnico. "Vocês não têm noção da minha felicidade em participar pela primeira vez. Fui muito bem recebida por vocês. Beijo para quem está em casa".

Marília começou o espetáculo às 17h10, com a música 'Saudade do meu ex'. Veja o setlist:

Saudade do meu ex  Como faz com ela  Alô porteiro  Folgado  Amante não tem lar  Cupido gari O que falta em você sou eu  Não casa não  Traição não tem perdão  Eu não sou novela  A gente não se aguenta  Infiel  Perto de você  ( funk )  Novinha contente  Vai embrazando Roça na minha  Olha a explosão  Eu sei de cor  De quem é a culpa  Ei saudade  Eu sei de cor (remix) + Tema Final