Vídeo mostra Ivete Sangalo disfarçada pulando na pipoca de Durval; assista

A cantora se vestiu de palhaço e caminhou pelas ruas da Barra-Ondina, no meio da pipoca

Publicado em 1 de março de 2017 às 10:18

- Atualizado há um ano

Vídeo mostra Ivete Sangalo disfarçada pulando na pipoca de DurvalCantar em cima de trio, puxar bloco, homenagem em escola de samba no Rio de Janeiro, faltava apenas uma coisa para Ivete Sangalo no Carnaval deste ano: sair na pipoca, no chão. Depois de se fantasiar de palhaça e se divertir com o marido Daniel Cady, a irmã, Cinthia, e amigos, Ivete publicou um vídeo em que se aparece na pipoca do Durval Lelys.

No vídeo publicado no Instagram, Ivete se diverte com a família no chão, sem ser reconhecida. Uma Enquanto dança, um folião animado pula junto com Ivete, disfarçada. Uma foliã, que aparece no vídeo de short amarelo, olha para trás e sorri diante da animada palhaça, mas também sem reconhecer a cantora. Ivete se vestiu de palhaço e caminhou pelas ruas da Barra-Ondina, no meio da pipoca. 

"Ao som do meu amor @durvallelys. Caranaval top! Muito prazer, meu nome é felicidade!", escreveu a cantora na legenda da imagem.

Fãs da cantora se divertiram com o vídeo. "Já vi umas cinco vezes e sempre me acabo de rir", escreveu um seguidor. "Você é simplesmente sensacional...merece tudo de bom...e pra se divertir um pouco nas ruas só assim mesmo...sua loka", disse outro.

"Demais cara! Liberdade! Demais! Você é das que sabe viver, Ivete! Te admiro por toda essa humanidade!", elogiou uma seguidora.