VIP: Isabella Santoni e Bruno Gissoni na próxima novela das 18h

coluna vip
11.02.2018, 08:00:00
Atualizado: 11.02.2018, 15:13:33

VIP: Isabella Santoni e Bruno Gissoni na próxima novela das 18h

Por Giuliana Mancini e Rafaela Fleur

Camarote Salvador

Da folia para a telinha

Isabella Santoni: na próxima trama das 18h da Globo

Os atores Bruno Gissoni e Isabella Santoni contaram que estarão na próxima novela das 18h da Globo, Orgulho e Paixão. “Vou ser Charlotte. É tudo que sei, ainda não começamos a gravar”, diz a atriz. Ela, aliás, reclamou da ausência de Ivete na folia. “Veveta é insubstituível”, comenta. Já Bruno sabia mais sobre a trama: “Serei Diogo Uirapuru, um poeta galanteador. Ele vai investir, ao mesmo tempo, nas personagens de Chandelly Braz e de Bruna Griphão”.

Foco no Youtube

A atriz Julia Faria

A atriz Julia Faria, que viveu Estelinha na novela Haja Coração, contou que dará mais foco ao seu canal no Youtube. “Vamos reformular e postar dois vídeos por semana”. Mas, por enquanto, a loira só pensa em curtir o Verão. Tanto que nem sabe quando deixará Salvador. “Vim só com passagem de ida! É meu segundo ano no Carnaval daqui. Estou muito feliz! Qualquer razão para estar na Bahia é uma ótima razão”, comemora.

De virote

O influencer Leo Picon

Com mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram, Leo Picon deixou Salvador às 8h de ontem, direto para Recife. Mas isso não impediu o influencer de curtir um pouco da folia horas antes de embarcar. “Amo  é uma festa animada, que as pessoas se respeitam”, falou. Pela terceira vez no Carnaval, ele comentou sobre seu ‘gosto eclético’, como classificou.

Veio da pipoca

Em seu segundo dia no camarote, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb chegou após desfilar no trio de Anitta.  “Gosto muito da energia daqui! Só tinha vindo uma vez, há seis anos, e fiquei na pipoca”, lembrou a ex-namorada de Cauã Reymond. “A energia me lembra muito o Maracanã em um dia de Flamengo e Vasco”, comparou. Ontem, porém, ela embarcou de volta para o Rio de Janeiro.

Camarote Schin Aê

Pré-Kardashian

Gretchen: toda trabalhada no reality show (fotos: Agnews/Divulgação)

A eterna rainha do bumbum, Gretchen, compareceu ao camarote Schin Aê na última sexta (9), para fazer uma participação no show do cantor Tiago Abravanel e da cantora Ludmilla. “Eu estou aposentada, mas não me deixam em paz!”, brincou a artista. Apesar de aproveitar a curtição, Gretchen está com o tempo curto por conta das gravações do seu reality show, Os Gretchens, que será lançado dia 23 de abril no canal fechado Multishow. “Só não filmamos hoje, mas estou trabalhando todos os dias. Será como um reality show das Kardashians, só que comigo! (risos)”, comentou. Além da participação dos seus familiares, alguém muito especial pode aparecer: a cantora norte-americana Katy Perry. “Talvez ela participe. Ainda não sabemos”.

“Popa da Bunda não sai da minha cabeça”, confessa a cantora Ludmilla

A funkeira Ludmilla: ‘Popa da Bunda’ na cabeça

Fantasiada de paquita versão street, a funkeira Ludmilla, dona dos hits Hoje e Cheguei, desembarcou no camarote Schin Aê na última sexta (9). Antes de subir ao palco para se apresentar, a cantora confessou que anda viciada na música Popa da Bunda, composta pelo coletivo Àttøøxxá e gravada pela banda Psirico. “Não sai da minha cabeça”, comentou. Em sua terceira vez na capital baiana, Ludmilla diz se sentir em casa. “Já vim outras duas vezes pra cá. As pessoas são incríveis, a cultura é muito interessante. É raiz, tem a ver com as minhas origens”, alegou. Em 2018, a artista pretende lançar um DVD que promete ser recheado de parcerias.

Jennifer Nascimento gosta de curtir BaianaSystem na pipoca

A atriz Jeniffer Nascimento: pula na roda do Baiana System

A atriz Jeniffer Nascimento, que interpretou recentemente a camareira Tânia na novela Pega-Pega (Tv Globo), foi curtir a folia acompanhada do namorado, Jean Amorim, na sexta feira (9), lá no camarote Schin Aê. Fã de BaianaSystem, ela contou que estará na pipoca do grupo e que não perde a chance de curtir o empurra-empurra. “Eu amo BaianaSystem, ano passado consegui ir na pipoca pela primeira vez e surtei. Gosto de pular no meio da roda, ir pro meio. O som deles é único. Também gosto da energia ativista deles. Colocam a galera pra pensar”, declarou. Desde 2014 a artista não passa o Carnaval em outro lugar. Dentre suas atrações favoritas, Ivete. “É triste, né? Até postei que esse ano sem ela vai ser difícil”. Para 2018, o plano é focar na carreira musical. “Vou me dedicar a isso. Tem um público que me acompanha só pela minha música. Não vou deixar eles desamparados”, garantiu.

“Eu bebo de tudo um pouco. Mas já fui mais biriteiro”, comenta André Marques

O apresentador André Marques: hidratação

O apresentador André Marques, apesar de não dispensar bons drinks, não bebe tanto como antes. “Hoje foco na água, que nos hidrata e mantém nosso corpo funcionando. Mas um vinhozinho eu também não dispenso!”, brincou. Festeiro declarado e fã de Chiclete com Banana, sempre que está em Salvador, ele não perde uma oportunidade de curtir a banda. Além disso, o Pelourinho sempre está na programação. “Sempre vou. Não me apego em beleza natural, me apego em gente. Baiano tá sempre rindo pra cacete, falando alto. Esse povo tem um astral incrível. Sou baiano de alma”, contou, enquanto curtia a noite no camarote Schin Aê, na última sexta (9). Atualmente apresentando o programa The Voice Kids, André já chorou no palco e confessa que sempre se emociona. “Queria que todos ganhassem. Choro mesmo!”.