Viradinha Cultural é opção para a garotada neste domingo

Evento gratuito acontece na área externa do Shopping da Bahia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de outubro de 2017 às 09:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto:Divulgação

O Dia das Crianças já passou, mas o fim de semana segue cheio de programas legais para curtir em família. A Viradinha Cultural, que acontece na área externa do Shopping da Bahia termina hoje, com várias atividades, entre  shows, oficinas interativas, teatro, contação de histórias, ações de incentivo à leitura e diversão que prometem envolver tanto crianças quanto adultos. A música fica por conta do Coletivo Rumpilezzinho. Já nas artes cênicas, destacam-se o espetáculo litero-musical Cordel do Encantamento, a Cia Avatar de Teatro e o Teatro Griô.

As crianças poderão dar asas à imaginação a partir das histórias contadas nos livros, gibis e revistas da BiblioSesc, uma biblioteca móvel montada dentro de um caminhão. Além disso, atividades práticas e lúdicas serão oferecidas ao longo das tardes como a Oficina Uma Experiência Lúdica de Reciclagem e Oficina Pedras Criativas. Ainda haverá serviço de maquiagem e caracterização infantil e produção de esculturas em balões. 

PROGRAMAÇÃODomingo -  Visitação e contação de Histórias na BiblioSesc; Oficina Pedras Criativas; Escultura em balão; Grupo Griô; Cia Avatar de Teatro; Cordel do Encantamento; show da orquestra RumpilezinhoServiço: Área externa do Shopping da Bahia Av. Antônio Carlos Magalhães). Hoje, das 14h às 20h. Gratuito.