Vitalmed é referência em assistência médica 24h na Bahia

Empresa especializada em urgência e emergência já realizou mais de 1,6 milhão de atendimentos no estado

Publicado em 26 de setembro de 2017 às 06:03

- Atualizado há um ano

Quem nunca teve um mal-estar, no meio da madrugada, ou conhece algum amigo que teve um acidente de carro e precisou receber atendimento com urgência? Situações como essas não podem esperar para serem resolvidas no dia seguinte. Por isso, a Vitalmed oferece há mais de duas décadas, atendimento de urgência e emergência 24h, tendo beneficiado mais de 1,6 milhão pessoas, somente nas unidades de Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana.  

Dentre as vantagens em investir nessa categoria de serviços é a agilidade e eficácia no atendimento, além da gama de opções que são oferecidas. Na Vitalmed, os associados tem a garantia de atendimento médico, inclusive pediátrico, para qualquer emergência ou urgência, todos os dias da semana, inclusive nos feriados. O índice de resolutividade da empresa também está entre os maiores: 90% das emergências são resolvidas, no local do chamado.

Para tanto, é imprescindível que o paciente saiba discernir os casos de emergência dos de urgência. “O primeiro caracteriza-se por um quadro clínico que existe risco de morte, sofrimento intenso ou lesão permanente. Parada cardiorrespiratória, hemorragia intensa e infartos são alguns exemplos. Já a urgência é uma situação que requer assistência rápida, no menor tempo possível, a fim de evitar complicações”, explica a gerente médica de Atendimento Pré-Hospitalar da Vitalmed, Diana Serra.

Além do serviço de Emergência e Urgência, todo associado ainda conta com o Vital Vantagens, um clube de vantagens que dá direito a descontos que chegam até 60%, em mais de 30 estabelecimentos parceiros, espalhados pela capital baiana. Por ser um benefício, o associado não paga nada além do valor da mensalidade, para ter direito às vantagens. Os descontos são concedidos em farmácias, clínicas, laboratórios de análises clínica e de imagem, clínicas de fisioterapia e de estética, cursos de idioma, faculdades, escolas particulares e muito mais. Imagem removida pelo remetente.  Vitalfone Para garantir ainda mais comodidade, a empresa também dispõe do Vitalfone. O serviço proporciona aos pacientes orientações médicas, além da possibilidade de esclarecer e tirar dúvidas. São registrados cerca de 120 contatos, por dia, através deste canal, sem interrupção. De acordo com o coordenador médico do Centro de Controle Operacional do Vitalfone, Guilherme Lazzari, o serviço é prestado por uma equipe de médicos treinados para reconhecer sintomas à distância e dar as devidas orientações. Dentre os casos mais frequentes estão falta de ar, dor de cabeça e problemas com queimaduras.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.