Vítimas de acidente na BA-099 são identificadas pela polícia

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de junho de 2011 às 18:30

- Atualizado há um ano

Redação CORREIOAtualizada às 18h57 As quatro vítimas que morreram no Km 121 da BA-099 neste domingo (26) foram identificadas pela polícia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Simões Filho e da Delegacia de Esplanada que registrou a ocorrência do acidente morreram Joice Santana de Castro, Fred de Souza Simões, Marcelo Santos Masset Lacombe e Gabriela da Luz Dias.

Ainda segundo a PRE e a delegacia de Esplanada todas as vítimas estavam no veículo de modelo Ford Ka que se chocou com um ônibus de placa HWW-3219 da cidade de Estância (SE).Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas. Os corpos de Joice e Gabriela foram enterrados às 17 horas desta segunda-feira (26) no Cemitério Jardim da Saudade.

Ainda nesta segunda, a PRE do município de Conde informou que os veículos envolvidos no acidente estão estacionados no pátio.

AcidenteO acidente aconteceu na BA-099, próximo ao município de Conde, a 155 km de Salvador, na Linha Verde.

De acordo com informações da Policia Rodoviária Estadual (PRE), o Ford Ka colidiu com o ônibus no início da tarde. O impacto da batida foi tão forte que o veículo foi parar embaixo do coletivo.

O motorista do ônibus ficou preso às ferragens e foi socorrido por testemunhas do acidente. Os passageiros tiveram ferimentos leves e foram atendidos por ambulâncias no próprio local do acidente.