Vitória oficializa contratações de Denílson e Lucas

Atacante e lateral são os primeiro reforços anunciados oficialmente para a temporada 2018

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de janeiro de 2018 às 13:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Integrados ao elenco do Vitória desde a última quarta-feira (3), quando o grupo se apresentou para a temporada 2018, o atacante Denílson e o lateral-direito Lucas tiveram suas contratações oficializadas pela diretoria do Vitória nesta sexta (5).

Denílson estava no São Paulo, mas chega ao Vitória emprestado pelo Granada-ESP. O jogador de 22 anos concluiu os exames médicos e assinou com o Leão até o final de 2018. Formado nas categorias de base do Fluminense, ele se transferiu para o futebol espanhol em 2014. Lateral Lucas reforçará o Vitória em 2018 (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória) No ano passado, Denílson disputou o primeiro semestre pelo Avaí, quando marcou oito gols em 21 jogos e despertou o interesse do São Paulo. No time paulista, ele acabou não recebendo muitas chances e fez apenas um gol em 12 partidas. Na curta carreira, o atacante defendeu também o Neftchi, do Azerbaijão.

Já Lucas tem 29 anos e na temporada passada atuou pelo Fluminense. Ele pertence ao Palmeiras e também fica no Leão por empréstimo até o final da temporada. Além do Flu, ele acumula passagens por Figueirense, Botafogo e Cruzeiro.