Vitória terá que fazer mudanças forçadas contra o Botafogo

Rubro-negro terá desfalques em praticamente todos os setores

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 29 de setembro de 2017 às 18:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Com desfalques em praticamente todos os setores, o técnico Vagner Mancini fará mudanças forçadas no Vitória, que joga contra o Botafogo, domingo (1º), às 16h, no estádio Nilton Santos, do Rio. 

No gol, Fernando Miguel, que está com fascite plantar (inflamação na sola do pé), é dúvida. O atleta aguardará até o último momento para saber se tem condição de jogo, mas dificilmente estará em campo. Com isso, Caíque será o titular na partida.

Já nas laterais, Caíque Sá, com lesão muscular, e Juninho, em fase  final de recuperação em uma distensão no joelho, seguem vetados. Mancini já adiantou que Patric, que volta de suspensão , será titular na direita, enquanto Geferson continuará no lado esquerdo. 

Ainda no sistema defensivo, mais uma baixa. Kanu foi vetado pelo departamento  médico do Vitória após se queixar de dor no joelho e ser diagnosticado com uma sinovite (inflamação). É aí que mora a grande dúvida do treinador. Mancini ainda não decidiu se deslocará Ramon e colocará Fillipe Soutto de primeiro volante, ou se vai dar chance a Fred ou Bruno Bispo.

O Leão também não conta com o volante Willian Farias, que machucou o joelho e não tem previsão de retorno aos gramados, e Júnior Todinho, que fará cirurgia no joelho e não joga mais esse ano.