Viúva Negra loira e escudo do Capitão; veja as novidades em Os Vingadores

Em nova edição, com quatro capas diferentes, revista Vanity Fair divulga segredos de Os Vingadores: Guerra Infinita, que chega às telonas em maio de 2018

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de novembro de 2017 às 11:45

- Atualizado há um ano

A revista Vanity Fair divulgou nesta segunda-feira a capa de sua nova edição, acertando em cheio os fãs de Vingadores. Na verdade, são quatro capas diferentes, que mostram as novidades nas vestes dos superheróis de Vingadores: Guerra Infinita, que chega às telonas em maio de 2018.

Entre os detalhes que chamam a atenção, está a volta do escudo do Capitão América, ao menos para o ensaio fotográfico, já que o personagem abandonou a ferramenta, criada pelo pai de Tony Stark, ao final de Capitão América: Guerra Guerra Civil. Outra mudança grande é nos cabelos da Viúva Negra, já que ela sempre foi ruiva e agora aparece loira. Nova capa da Vanity Fair com Os Vingadores (foto/divulgação)

O Gavião Arqueiro e Thor também aparecem com visuais levemente modificados - em geral, todos os uniformes tem suas particularidades, como é comum. Thor aparece com rosto “limpo”, mas quem já assistiu Thor: Ragnarok deve saber que o visual dele deve ser diferente.

O terceiro filme da sequência tem data programa para chegar aos cinemas: 3 de maio de 2018. Um ano depois, no dia 2 de maio de 2019, uma continuação será lançada nas telonas.