Vixe: os achados fashion de Paula Magalhães

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Paula Magalhães
  • Paula Magalhães

Publicado em 14 de fevereiro de 2017 às 05:17

- Atualizado há um ano

DescoladosQuem não ama uma camisa branca, curinga de qualquer guarda-roupa? Porém, se você é boy descolado e está a fim de fugir dos modelos tradicionais, dá uma conferida na segunda edição da Coleção Cápsula de Camisaria White assinada pelo estilista Aládio Marques. Composta por peças brancas, algumas com detalhes nas golas e punhos, outras com bordados exclusivos, a coleção faz parte da AL. Aládio Marques, linha casual da marca do baiano. Para estrelar a campanha, Arthur Valleti, DJ e consumidor da brand. Aos interessados, as peças estão à venda na multimarcas Su Misura (Ladeira da Barra).  fotos/Divulgação Combo da moda Uma dupla fashion que promete: saia mídi mais camisão. O segredo é explorar o oversized e, em vez de usar a t-shirt por dentro, coloque-a para fora. Os modelos sportwear ficam perfeitos com as saias estampadas. Nos pés, flatforms para garantir a altura e alongar a silhueta. Quer uma para chamar de sua? Olhos abertos para o modelito da grife Maria Filó (loja.mariafilo.com.br). 

Esporte fashion Uma camiseta sportwear vai muito além da academia. Ela migra facilmente para o visu de todo santo dia. A dica é apostar em um mix bem criativo. Atrás de uma inspiração?  Faz uma combinação com uma peça bem suntuosa, seja ela metalizada ou de paetês.  O Vixe amou o modelito da Adidas (adidas.com.br).Hit verão O Verão pede slides,  as flats mais cobiçadas pela praticidade e pelo conforto. Supercoloridas, elas vão bem com looks informais e bem descolados. Que tal apostar em uma produção estilo pijama e combinar com a slide vibrante orange da Schutz? Garotas espertas já sabem: a brand está presente nos maiores shoppings da cidade.

Momento fantasia Atrás de  um acessório must have? Então se prepare para babar com o arco de borboletas. Dica de stylist: use com um shortinho e um top colorido. Quanto menos informações, melhor. Depois, é só lacrar na festinha ou na avenida. Onde achar? E-commerce da Amo Muito (amomuito.com). Garimpo love Para tomar aquele cafezinho no fim da tarde ou até mesmo para colecionar. Essa caneca cuja estampa é um lindo coração vermelho é tão charmosa que o coffee time vai virar love time. Arremate a sua na Collector 55 (collector55.com.br). Preço R$ 35.

Nota 0Se você firmou um compromisso com outra pessoa, cumpra. Se viu que realmente não poderá honrar a sua palavra, diga a verdade. O que não dá é pra lançar uma desculpa esfarrapada e subestimar a inteligência do outro. A sinceridade sempre é o melhor caminho.

Nota 10 A gente não esquece uma delicadeza. Foi o caso de uma anfitriã que fez um almoço especial para as amigas na sua casa na ilha de Itaparica. Uma das convidadas surpreendeu a dona da casa ao levar um presente criado por ela para eternizar o momento.