'Vocês distorcem tudo', diz Marília Mendonça sobre notícias de fim do noivado

Cantora se irritou com a repercussão do término do relacionamento com o empresário Yugnir Ângelo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de agosto de 2017 às 13:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A cantora Marília Mendonça não tem gostado da forma como o fim do relacionamento com o empresário  Yugnir Ângelo tem sido noticiado. Tanto que reclamou do tom sensacionalista de uma matéria que dizia que a razão do término seria pela pressa dela para se casar e ter filhos.

"Vocês distorcem tudo. Levam tudo na brincadeira. Será que acreditam em Deus? Será que são felizes? Será que tem paz no coração quando deitam a cabeça no travesseiro. Eu tenho pena de vocês. De gente nojenta que faz da vida dos outros um circo. Que frustrado isso. Que triste isso. Eu não precisei explicar nada da minha vida para nenhum de vocês, porque minhas decisões sou eu que toma. Me deixem em paz, Deixem o Yugnir em paz. Arranjem uma vida para cuidar. Sejam paz e luz. Eu sinto pena", desabafou nos comentários de uma das notícias no Instagram. Em comunicado enviado à imprensa no início da semana, a assessoria da artista informou que o noivado, realizado em dezembrom chegou ao fim após uma conversa franca e amigável entre os dois. " Marília se sente muito nova para um relacionamento tão sério e tomou a atitude de focar na carreira", dizia a nota.

O ex também comentou o fim do relacionamento. "Terminou numa boa, na paz, graças a Deus. Continuamos amando um ao outro. Ela precisa focar na carreira, sentiu a responsabilidade de um noivado tão nova, e eu entendi seus motivos", disse Yugnir, que não descarta um possível retorno. "Não houve esfriada. Quem sabe quando ela estiver num outro momento profissional. O futuro a Deus pertence".