Wesley Safadão lança DVD gravado em Miami no YouTube; assista

O show incluiu os hits Camarote e Meu coração deu PT e Ar-condicionado no 15

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de agosto de 2017 às 15:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

O cantor Wesley Safadão apresentou nesta quinta-feira (17), em São Paulo, seu novo DVD, WS in Miami Beach. Gravado na conhecida cidade americana, parte do trabalho está disponível no canal oficial do artista no YouTube e, segundo ele, funciona como uma "semente plantada" na tentativa de uma carreira internacional. As informações são do G1. 

"Não queríamos algo parecido com Ao vivo em Brasília ou o WS em casa [gravado em sua casa, em Aquiraz, no Ceará]. Escolhemos Miami com um ano de antecedência", contou ao portal. "Resolvemos as questões de logistica e autorizações e, no final, tivemos até mais facilidade do que nos DVDs gravados no Brasil". Confira vídeo da canção Ressaca de Saudade, música que está no lançamento. 

O show do DVD aconteceu no Eden Rock Resort e conta com os hits Camarote e Meu coração deu PT e ainda com músicas mais recentes, como Ar-condicionado no 15 e Ressaca de saudade (acima). A apresentação marcou a estreia de Safadão com o novo visual, sem os longos cabelos pretos ou o coque samurai.

Próximo dueto Na ocasião, ele também aproveitou para anunciar seu próximo dueto, que será lançado na próxima quinta (24). Junto com Solange Almeida, ex-Aviões do Forró, eles lançam Se é pra gente ficar.