Will Smith chorou de verdade em cena triste de 'Um Maluco no Pedaço'

Ele improvisou e atuou de maneira diferente do que previa roteiro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2017 às 22:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O ator Will Smith chorou de verdade no set de gravação de um episódio de "Um Maluco no Pedaço", surpreendendo a todos os presentes. O episódio "A Nova Desculpa do Papai" foi exibido nos EUA em maio de 1994 e mostrava Will reencontrando o pai, Lou, 14 anos após sofrer abandono da parte dele. A informação é do Uol.

Na trama, os tios do rapaz confrontam Lou e dizem que sua volta vai atrapalhar Will, mas esse resolve perdoar o pai. No final do episódio, contudo, Lou volta a decepcionar o filho.

No roteiro, Will ia ver o pai ir embora e daria de ombros, como se fosse algo já esperado. Na hora da gravação, porém, o ator resolveu improvisar e fez um discurso afirmando nunca ter precisado de Lou e dizendo que seria um pai melhor do que ele. No final, Phil tenta consolar Will, que cai em lágrimas. "Por que ele não liga para mim, cara?". 

A cena teve grande efeito emocional e os produtores resolveram apostar na versão improvisada, que foi incluída no episódio.

Além de Will Smith, James Avery, que vivia tio Phil, também se emociona na cena. Já Ben Vereen, intérprete de Lou, diz que chorou assim que deixou a cena. Também é possível ouvir o pranto de Karyn Parsons, que vivia Hilary, prima de Will.

Veja a cena