Zé Rafael admite 'um pouco de mágoa' do ex-clube

Meia foi formado no Coritiba, onde teve poucas oportunidades como profissional

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 26 de setembro de 2017 às 16:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

No próximo sábado (30), às 16h, o torcedor do Bahia voltará a ver o time na Fonte Nova, após o triunfo por 1x0 sobre o Grêmio. No entanto, o reencontro mais esperado para Zé Rafael é com seu ex-clube, o Coritiba. Ele até esteve presente no jogo de ida, no Couto Pereira, que terminou empatado em 0x0, mas ainda não está satisfeito. 

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (26), no Fazendão, o meia tricolor admitiu guardar mágoa do Coxa e quer ativar a tal "lei do ex" diante dos paranaenses. "Não é aquela ansiedade. Mas todo mundo sabe que fica um pouco de mágoa. Estou tranquilo, focado desde o início do ano neste clube (Bahia), que tem me dado oportunidade. Vou ficar muito feliz se a gente vencer e sair dessa zona perigosa", afirma.

Um novo triunfo em casa fará o Bahia se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e dará "gordura" para uma sequência complicada, a começar pelo confronto contra o Palmeiras, em São Paulo, seguida de Corinthians (casa), Flamengo (fora), clássico Ba-Vi (casa) e Fluminense (fora). 

"Se a gente conseguir essa sequência de duas vitórias, que não acontece desde Cruzeiro e Atlético Goianiense (na 4ª e 5ª rodadas), vai dar moral para trabalhar nos dias que antecedem o Palmeiras e vai dar segurança de afundar um adversário e sair dessa zona incômoda", planeja Zé Rafael.