Zezé Di Camargo & Luciano: românticos e ainda muito sertanejos

Campeões de vendas, os irmãos voltam a Salvador sábado (29)

  • Foto do(a) author(a) Carmen Vasconcelos
  • Carmen Vasconcelos

Publicado em 29 de setembro de 2017 às 06:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

“Um encontro marcado pelo destino’’. Essa é a proposta do show que a dupla Zezé Di Camargo & Luciano apresenta no show que faz amanhã, na Praça Sul da Arena Fonte Nova. No repertório, clássicos como É o Amor, além de inéditas e registros do projeto Dois Tempos, que celebra os 25 anos de estrada dos filhos de Francisco.

De acordo com Luciano, os baianos vão assistir um espetáculo potencializado no quesito estrutura, iluminação e som: “Como sempre, vamos falar de amor, mas apresentando um palco melhorado e com toda a tecnologia usada para promover um show para nosso público, que é muito especial”.

 Para ilustrar sua afirmativa, o sertanejo lembra de uma oportunidade em que chegaram muito atrasados para um show em Salvador, após uma participação no Criança Esperança e uma troca inesperada de aeronave. “Eram 3h da manhã, o público nos aguardava de pé e, apesar de todo aquele atraso, fomos ovacionados e recebidos com muito amor”, diz Luciano, emocionado. A dupla realiza cerca de 120 shows/ano, com mais de 40 milhões de discos vendidos.

Para quem pensa que a ligação da dupla com Salvador se limita ao carinho dos fãs, basta lembrar que Luciano já foi convidado pelo cantor Pablo para dividir os vocais em pleno Carnaval, além de também já terem cantado ao lado de Carlinhos Brown. “Só temos bons momentos em Salvador e dessa vez não será diferente”, promete o sertanejo, ressaltando que fará uma participação especial no show de Pablo em Feira de Santana. “Nunca aproveitamos a agenda de outro artista, mas quem sabe não conseguimos dessa vez?!”, diz o irmão de Zezé. 

A relação com a Bahia também se estabelece através da aproximação com a atriz Laila Garin, que interpretará a mãe da dupla na versão teatral do filme Os Dois Filhos de Francisco - O Musical, que estreia dia 5 em São Paulo, com direção de Breno Silveira.  No elenco principal, além de Laila, estão Rodrigo Fregnan (Francisco), Beto Sargentelli (Zezé Di Camargo) e Bruno Fraga (Luciano). Completam a montagem outros 20 atores, cantores e bailarinos,  além de uma banda ao vivo. “Até o dia 17 de dezembro, o musical fica em São Paulo, depois vai para o Rio e, em seguida, parte em viagem pelo Brasil”, finaliza Luciano. 

Serviço: Praça Sul da Arena Fonte Nova (Nazaré). Sábado (29), às 20h. Ingresso: R$ 80 (pista) e R$ 140 (frontstage). Vendas: Ticketmix dos shoppings Barra, Salvador e Shopping da Bahia.