Publicidade
Salvador, 23 de maio de 2012
chuva e sol
chuva e sol

máx. 26º
min. 21º

Alta04h58
Baixa11h08
Alta17h28
Baixa23h15

  • orkut
  • twitter
  • facebook
  • youtube
  • rss
  • classificados correio
  • cadastre-se
  • login

Notíciasrss feed

Agência bancária é assaltada pela segunda vez em Adustina

Três carros que estavam em frente a base da polícia militar do município também foram incendiados

23.07.2011 | Atualizado em 23.07.2011 - 12:12

Visualizações: 926

Tamanho da letra: -A | +A

Submetendo seu voto...
Não avaliado ainda. Seja o primeiro quem avaliou este item!
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.


Redação CORREIO

A Agência do Banco do Brasil do município de Adustina, a cerca de 350 km de Salvador, foi assaltado na madrugada deste sábado (23). Essa foi a segunda vez em menos de três meses. Segundo depoimento de um morador, dois caixas eletrônicos foram cortadas com maçarico pelos criminosos que levaram todo o dinheiro que estava nas máquinas.

Três carros que estavam em frente ao prédio da antiga delegacia (que atualmente serve como base para a polícia militar), também foram incendiados. Entre eles, uma viatura da polícia. Os bandidos ainda invadiram a Casa Lotérica da cidade. Ainda segundo o morador, os ladrões chegaram levar alguns equipamentos de dentro da Casa Lotérica, mas não o dinheiro.

Envie para um amigo

Envie para um amigo

Envie para um amigo

Compartilhe

Envie para um amigo

Imprimir

Envie para um amigo

Reportar erro


Comente esta notícia

Ocultar comentários

João E. R. Silva

Como é tranquilo assaltar o banco do brasil de Adustina. A bandidagem já decobriu e não quer saber de mudar de cidade. Em menos de três mese o 2º assalto acontece.

Avalie

Submetendo seu voto...
Não avaliado ainda. Seja o primeiro quem avaliou este item!
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.

Reportar abuso













ROBSON

Eita Bahia Porreta!! já são 2 viaturas da POLICIA MILITAR incendiada em adustina.. pela 2º vez os bandidos tocaram terror na cidade deixando em pânico os moradores e desmoralizando a instituição POLICIA MILITAR, pergunta: o que o sr. secretário de segurança pública está fazendo a respeitoo disso?? pq em menos de 3 meses 2 assaltos e muita desmoralização!!!! acorda pra vida!!!!!

Avalie

Submetendo seu voto...
Avaliação: 3.0 of 5. 1 voto(s).
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.

Reportar abuso














Notícias relacionadas

Publicidade

Refine sua busca



e

Multimídia

Publicidade

Você no correio

Sugira uma pauta para o correio


Cadastre-se

Correio*
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40310-630 - Salvador, Bahia, Brasil.