Redação CORREIO
A Agência do Banco do Brasil do município de Adustina, a cerca de 350 km de Salvador, foi assaltado na madrugada deste sábado (23). Essa foi a segunda vez em menos de três meses. Segundo depoimento de um morador, dois caixas eletrônicos foram cortadas com maçarico pelos criminosos que levaram todo o dinheiro que estava nas máquinas.
Três carros que estavam em frente ao prédio da antiga delegacia (que atualmente serve como base para a polícia militar), também foram incendiados. Entre eles, uma viatura da polícia. Os bandidos ainda invadiram a Casa Lotérica da cidade. Ainda segundo o morador, os ladrões chegaram levar alguns equipamentos de dentro da Casa Lotérica, mas não o dinheiro.

Comente esta notícia
Ocultar comentários
João E. R. Silva
Como é tranquilo assaltar o banco do brasil de Adustina. A bandidagem já decobriu e não quer saber de mudar de cidade. Em menos de três mese o 2º assalto acontece.
Avalie
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.
Reportar abuso
ROBSON
Eita Bahia Porreta!! já são 2 viaturas da POLICIA MILITAR incendiada em adustina.. pela 2º vez os bandidos tocaram terror na cidade deixando em pânico os moradores e desmoralizando a instituição POLICIA MILITAR, pergunta: o que o sr. secretário de segurança pública está fazendo a respeitoo disso?? pq em menos de 3 meses 2 assaltos e muita desmoralização!!!! acorda pra vida!!!!!
Avalie
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.
Reportar abuso
Comentar notícia | Cadastre-se