Redação CORREIO
Dois homens foram mortos enquanto tentavam fugir de um assalto em uma estrada que dá acesso ao município de Camacan, a 526 km de Salvador. Segundo a polícia, Ismarlei Santos Silva, 24 anos, e Anderson Rodrigues Batista, 24, foram cercados por policiais e reagiram.
Os dois chegaram armados ao mercadinho Hortifruti Casa da Verdura, no distrito de São João do Paraíso, na tarde deste sábado (5), e renderam uma das funcionárias do estabelecimento. Segundo informações da Delegacia de Polícia, eles conseguiram roubar R$ 280 reais do caixa do mercadinho e fugiram em uma moto.
Testemunhas viram os assaltantes fugindo do local por uma estrada viscinal chamada Via Bagó, que dá acesso ao município de Camacan. As Polícias Civil e Militar da cidade foram acionadas para conter os homens em fuga.
No caminho, Ismarlei e Anderson foram cercados por policiais e reagiram atirando contra as viaturas. No confronto, acabaram atingidos por diversos disparos e morreram. Com a dupla foram apreendidas duas armas.
Comente esta notícia
Ocultar comentários
Comentar notícia | Cadastre-se