Publicidade
Salvador, 23 de maio de 2012
chuva e sol
chuva e sol

máx. 26º
min. 21º

Alta04h58
Baixa11h08
Alta17h28
Baixa23h15

  • orkut
  • twitter
  • facebook
  • youtube
  • rss
  • classificados correio
  • cadastre-se
  • login

Notíciasrss feed

Câmeras podem ajudar a identificar responsáveis por ataques a bancos de Salvador

Foram atingidas agências do Banco do Brasil de Porto Seco Pirajá, Liberdade, Iapi e Barros Reis

02.02.2012 | Atualizado em 02.02.2012 - 15:59

Visualizações: 2618

Tamanho da letra: -A | +A

Submetendo seu voto...
Avaliação: 5.0 of 5. 2 voto(s).
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.


Da Redação

Imagens do circuito de segurança das quatro agências de Salvador cujas portas de vidro foram alvos de atentados, na madrugada desta quinta-feira (2), foram solicitadas pela Polícia Civil. As agências do Porto Seco Pirajá, Liberdade, Iapi e Barros Reis foram atingidas por disparos de arma de fogo, deflagradas por homens a bordo de um veículo de passeio ainda não identificado.

A assessoria da Polícia Civil informou que investigadores de unidades especializadas que estiveram nos locais informaram que os caixas eletrônicos da agência não eram o alvo dos criminosos, que pretendiam apenas criar pânico.

Foram atingidas agências do Banco do Brasil de Porto Seco Pirajá, Liberdade, Iapi e Barros Reis. Testemunhas que disseram a policiais ter presenciado os ataques serão convocadas a prestar depoimentos. Além das imagens solicitadas, os laudos da perícia de projéteis e cartuchos encontrados no local também farão parte das investigações.

Envie para um amigo

Envie para um amigo

Envie para um amigo

Compartilhe

Envie para um amigo

Imprimir

Envie para um amigo

Reportar erro


Comente esta notícia

Ocultar comentários

Nenhum comentário para esse registro.


Notícias relacionadas

Publicidade

Refine sua busca



e

Multimídia

Publicidade

Você no correio

Sugira uma pauta para o correio


Cadastre-se

Correio*
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40310-630 - Salvador, Bahia, Brasil.