Publicidade
Salvador, 24 de maio de 2012
chuva e sol
chuva e sol

máx. 28º
min. 23º

Alta05h36
Baixa11h47
Alta18h08
Baixa23h54

  • orkut
  • twitter
  • facebook
  • youtube
  • rss
  • classificados correio
  • cadastre-se
  • login

Notíciasrss feed

Família de gerente de banco é liberada após sequestro em Conquista

O gerente Afonso Pires foi liberado na BR-116 depois que os assaltantes se encontraram com outro grupo

02.02.2012 | Atualizado em 02.02.2012 - 21:29

Visualizações: 833

Tamanho da letra: -A | +A

Submetendo seu voto...
Avaliação: 5.0 of 5. 1 voto(s).
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.


Da Redação

A família do gerente do Banco do Brasil da cidade de Cândido Sales, a 595 km de Salvador, feita refém em um sequestro na manhã desta quinta-feira (2) em Vitória da Consquista foram liberados na tarde desta quinta-feira (2). Segundo informações da TV Bahia eles foram soltos por volta das 14h, em Itambé, mais  conhecida como Tomba.

Segundo informações da Polícia, o gerente Afonso Pires foi levado pelos bandidos para assaltar a agência e em seguida foi liberado na BR-116, onde o grupo se encontrou com os sequestradores.

O bancário estava em Vitória da Conquista, junto com familiares, no momento em que foi surpreendido pelos sequestradores dentro de casa, de acordo com o blog do Anderson.

Ainda segundo o blog do Anderson, a delegada Laise Testa, do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif) de Vitória da Conquista, coordenou as operações na região. A quantia levada pelos bandidos ainda não foi divulgada.

Envie para um amigo

Envie para um amigo

Envie para um amigo

Compartilhe

Envie para um amigo

Imprimir

Envie para um amigo

Reportar erro


Comente esta notícia

Ocultar comentários

Nenhum comentário para esse registro.


Publicidade

Refine sua busca



e

Multimídia

Publicidade

Você no correio

Sugira uma pauta para o correio


Cadastre-se

Correio*
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40310-630 - Salvador, Bahia, Brasil.